Indicadores sobre Rodrigo Branco Você Deve Saber



Isso pareceu indicar qual actualmente a estaçãeste estava mudando por nome para MDZhB. Blogar foi seguido por uma sequencia do mensagens nebulosas típicas da UVB-76:

Eu fiquei com medo lendo isso, é do arrepiar e eu meio que concordo com um comentário de 1 leitor dizendo de que eles podem possibilitar estar usando a radio pra “ouvir algo”, aliais, estamos falando da Russia! É demasiado mistfoirio pra uma historia só , fascinante!

aliás, como sou um cinéfilo incondicional dia desses baixei um filme qual me chamou a atencao pelo titulo: NUMBERS STATION (OU EM PORTUGUES, CÓDIGOS Do DEFESA), lancamento deste ano até mesmo.. pelo titulo e sinopse, já baixei do cara e assistindo eu lembrei automaticamente dessa estaçao uvb-76 e da provavel funcao dela q seria preservar espioes informados Derivado do missoes ao redor do mundo.

5 anos atrás Link permanente Este momento as detarde ouvi vozes, e entãeste, deixei no volume máximo, e deu de modo a escutar muito longe precisamente, pessoas discutindo e do nada este “bip” de longe, e do nada parou, e tudo ficou mudo, saiba como se alguém tivesse pegado e puxado este microfone , porém doravante, já voltou ao normal, porém nenhumas este “bip”

5 anos atrás Link permanente Philipe , primeiramente queria parabenizar o seu artigo é bastante bacana exatamente , e a gente qual Teimavive tão longe dessas informações e ve as coisas e nãeste sabem o que é …

nosso sinal intermitente me visite nosso site lembra 1 “watchdog” usado em eletrônica. O sinal serve de modo a “zerar” destemido ALERTA.

– A MDZh76 serve a alguma rede do comunicaçãeste ligada a aeronáutica e nenhumas nenhuma dúvida serve de modo a fins do espionagem;

5 anos atrás Link permanente Muito Porreiro este artigo. Para mim é uma estação russa por sincronização.

Quem pensa Nesse caso vê adoção como uma filiação de segunda ordem”, diz a psicóloga Sanmya Salomão, que trabalha utilizando o tema no projeto Aconchego, por Brasília.

Na sequencia de videos abaixo, que achei pelo youtube você É possibilitado a sentir na pele a “excursãeste” até este local misterioso.

Consegui entrada a uma Bastante quantidade do informação repassada por os radioamadores qual “perseguem” este sinal já a vários anos, e posso somente confirmar algumas questões:

5 anos atrás Link permanente Eu to ouvindo a radio através confira link do itunes de que vc passou? Será q dei azar pq este de que ouço sao soh chiados.

5 anos atrás Link permanente Galera…quem viu as fotos pelo satelite???possui um cara sinistro fumando um cigarro na entrada vé especialmenteio….amplamente louco tal parada ai…..instigante…

A estaçãeste tem sido observada desde 1982, e em raras ocasiões, este sinal do alarme é interrompido e uma transmissão do voz em russo ocorre . Pelo entanto, o de que se diz é algo que deixa tudo Ainda mais absurdamente misterioso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *