Notas detalhadas sobre Rodrigo Branco

Logo abaixo fotos logo após a segunda sessão do Dermaroller. Com o rosto um pouco inchado é possível ver a através bem uniforme.

Pelo post eu cito dois cremes que uso em casa. O primeiro possui fatores por crescimento e ajuda na recuperação da pele. Depois do uns 10 dias da sessão eu começo a usar outro creme de que serve de modo a ir clareando as manchas da pele.

on 29 de abril do 2016 Responder By Ana Carolina Ola Flavio, os debates aqui estãeste amplamente interessantes, confesso que ja fiz 1 dermoabrasão e 4 lasers, e nada resolveu, porque os medicos faziam este procedimento muito fraco e cicatrizes por acne e´ tratamento demorado e precisa ser feito com vigor ! Resolvi entrar cá , de modo a informar de que bio medico somente podera fazer usando agulhar de 1,5 mm, este correto e´ criar utilizando medico dermatologistas ou cirurgiãeste plastico, os sim podem vir a executar usando agulhas por 2,5mm a 3,0 mm porque dependente da cicatriz quando maior agulha melhor este resultado ! Este procedimento por laser e caro e confesso que nao resolveu pra mim absolutamente nada ! Minhas cicatrizes não são as piores do mundo , mas tb.

A minha próxima, e última sessãeste, vai ser na sexta-feira, POR DIA 1º por abril. Irei conversar com ela e dependendo irei olhar se faço mais sessões se tiver como aumentar a qualidade ainda Ainda mais.

Nas fotos tiradas supra, no dia 19-10-16 tentei tirar as fotos de forma de que não mascare ESTES resultados entãeste optei por postar as fotos Muito mais “feias”, isto porque várias fotos não mostram a cicatriz saiba como ela está, principalmente em uma iluminaçãeste mais privilegiada.

Quanto à piora eu percebo que isso acontece após uns 10 dias. Mas utilizando este passar do tempo a pele vai melhorando, depois de de 20-30 dias já vejo alguma melhora. Actualmente este processo está 1 pouco Muito mais lento, porém a todos os momentos percebe alguma evolução, por menor de que seja.

on 1 por maio de 2016 Responder By rodrigo Eu achei qual minha pele ficaria bem mais inchada por causa DE fotos de que vi na internet, porém ficou natural pouco. No POR DIA da sessãeste Vive natural vermelho, contudo depois vai voltando ao normal. É tais como você disse, cada pessoa reage de 1 jeito.

Acabei passando pelo ps e pedi para este médico de poderia retornar com você pode verificar aqui este selozo 1cp25mg de mnha. A minha pergunta primário: – comecei ontem usando este selozok a palpitaçãeste diminuiu porém a pressãeste ainda sobe. Amanhã tenho holter tenho de que separar este selozok hoje?

Segue as fotos do lado direito e esquerdo do meu rosto previamente de realizar a 9ª sessãeste com este dermaroller

Amanhã irei lá pra criar a limpeza de pele, vamos ver o que ela acha. Por enquanto está só nos lugares citados, mas estou morrendo por medo de se espalhar pelo rosto.

Quando comecei a usar o creme novo (que a mé especialmentedica acrescentou eritomicina 2% em tua composiçãeste) a pele começou a ficar natural vermelha e irritada. Após 3 dias usando veja isso agora conversei com a dermatologista e ela mandou parar de usar.

Conversei utilizando a mfoidica e ela disse de que este o ácido, de que é passado logo após este Dermaroller, é este ATA 30% e o creme marrom é o retinóico.

Já é possível ver a MANEIRAçãeste do “crostas” na pele. As regiões mais avermelhadas sãeste onde as casquinhas já saíram

on 16 do outubro de 2016 Responder By Amanda Eu sou em tratamento utilizando o roacutan, e eu nao tenho mais espinha, porem to com bastante cicatrizes vermelha (nao é espinha)… vc tinha cicatrizes vermelha?Minha e sua, ta me encomodando demais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *